@Personagens

Helena -
É divertida, engraçada e legal, está sempre In com a moda! Tem um blog chamado "Para que servem as amigas" Odeia falsidade e inveja, quer tudo Lindo & Fofo, perfeito do jeito dela! Gosta do Guilherme, mais ninguém sabe (Ainda) 
Nicolle -
É muito legal e divertida, gosta, odeia inveja e injustiça, adora animais e coisas fofas! Gosta do Filipe, e todo mundo sabe disso. Ótima em moda. Sempre concorda com os outros, ela é bem engraçada, com ela, o tédio não existe!
Bárbara - 
É toda certinha e adora escola! Odeia ser negada e não entende os garotos!! Não é muito boa em moda e é muito estudiosa!
Gosta de coisas simples, odeia briga e não gosta que seja percebida, seu maior pesadelo é ir pra diretoria!
Roberta -
É Mimada e Paparicada por todos! Super rica e sempre na moda!
Toda atualizada sem com seu celular mandando torpedos. Quer acabar com a Bárbara, Helena e Nicolle! Ama o Jake, seu Namorado!
Victória - 
É muito má e vingativa. Adora ver o circo pegar fogo! Ama ver brigas e não aceita perder, venera e Roberta e sempre apoia a Lily!
Lily -
É uma menina má e cheia de ideias, porem no fundo e muito fofa e adora fazer novas amizades. Mais esse é seu segredo!
Guilherme -
É um sonho! Muito gentil e cavalheiro, adora ver o bem de suas amigas e adora esportes! Muito amigo do Filipe! Gosta da Helena, mais não conta pra ninguém!
Filipe -
É muito legal e atencioso, tem uma quedinha por Nicolle Mais ninguem sabe, só o Guilherme! Adora nadar e passear! Muito amigo e fiel! Nele todos podem confiar!
Jake -
É muito popular e rico, tem uma quedinha por Bárbara, não gosta da  Roberta, mais a namora por que ela que faz ele ser popular. 
Mais ele é muito legal e criativo!

Gustavo -
Um garoto lindo e estudioso! Ama surf e esportes! Adora meninas simples e bonitas! Quando conheceu a Báah, foi amor a primeira vista.