segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

5 - Que tipo de amiga é vc?

Helena: Vamos logo.
Bárbara: Parabens! Vão voltar as aulas brigadas! Imagina a felicidade da Roberta e seus clones!
Nicolle: Não ligo! Não quero más amigas!
Helena: Uaaaaaaaal! Sou tão má que fiz vc perder a timidez!
Nicolle: Eu podia ter perdido a timidez muito bem sozinha!

Helena: Nossa falou a menina que sentava lá atraz sem amigas num canto que era um nerd sem noção de moda!
Bárbara: Chegamos! A água deve estar ótima! Passaram repelente?
Nicolle: Obrigada por perguntar BÁRBARA! Claro que passei!
Helena: Vamos logo no tobogã! Quero entrar na água!
Bárbara: Ok!
- Elas vão na água quando derrepente -
Guilherme: Oi Meninas, vcs tão tão bonitas... Helena?
Nicolle e Bárbara: Obrigada!
Helena: Oiii Guilherme! Oque achou do meu visual?
Guilherme: Vc tá tão linda..
Helena: Ahh, brigada..
Guilherme: Dena...
- Guilherme beija Helena -
Helena: É.. 
Bárbara: Quer ficar com agente? Depois vamos pro navio voltar né... As aulas estão chegando..
Guilherme: Claro! Vamos!
- Guilherme e Helena vão indo -
Guilherme: Ahh Nicolle e Bárbara, vamos ficar por aqui na cachoeira, depois nós se encontramos no návio as 7:00 da Noite, pode ser?
Nicolle e Bárbara: Claro!
Guilherme: Avisa o Filipe! Ele está lá escorregando.. Bom, até as 7:00 No navio heim!
- Guilherme e Helena vão pro outro lado da cachoeira -
Nicolle: O Filipe ta aquiiiii! Hey pq os meninos estão aqui em Ilha Bela? Bom.. oque eu faço! Ele está vindo!
Bárbara: Chama ele pra outro lugar se joga, diz oque sente..
Filipe: Oii meninas! Cade o Gui e a Leeh?
Bárbara: Eles foram passear.. rolou um clima... Ele falou pra nos todos se encontrarmos lá no hotel as 7:00
Filipe: Ok!
Nicolle: Filipe, vem cá um pouco...
Filipe: Aham...
- Filipe e Nicolle vão -
Bárbara: Aqui estou eu... sozinha! Bem eu mudei.. sera que alguem me nota..? Ahh claro que não! Só eu não tenho meu príncipe!
Gustavo: Oláa!
Bárbara: Oii!
Gustavo: Esperando alguem!?
Bárbara: Que nada!
Gustavo: OQUE VC ESTÁ SOZINHA?
Bárbara: Sim, minhas amigas foram namorar...
Gustavo: Por que vc não vai também?
Bárbara: Vc acha que eu tenho namorado?
Gustavo: Por que não? Vc é tão linda e parece ser tão legal!
Bárbara: Ahh, obrigada!
Gustavo: São 10 Pras 7:00, tenho que ir!
Bárbara: Quer ficar com agente? Estamos no navio Surbsay Vamos voltar pra Santos amanhã, bom isso quer dizer que hoje vai ter uma super festa de tchau ao navio! E estudamos na Escola Get Back! Vc fica?
Gustavo: Claro, estudo lá! Qual sua suite? Eu te levo na festa!
Bárbara: Suite 309, a festa começa as nove... Bom vamos eu vc, minhas amigas e os namorados delas juntos? Ai vcs (Homens) Buscam agente as 9:00 msm!
Gustavo: Ok!
- Bárbara Liga pra Nicolle -
Nicolle: Filipe, vou atender, é a Báah!
Filipe: Ok!


Nicolle: Oii Báah! Tava quase beijando o Filipe!
- Roberta, Lily e Vick invadem a ligação -
Bárbara: Legal! Bom vamos logo no navio, a festa é as 9, já são 5 pras 7! Ahh pede pro Filipe aparecer na suite as nove! Gustavo tbm vai aprecer lá!
Nicolle: Quem é Gustavo?
Bárbara: Meu futuro Namorado!
Nicolle: Ok! Legal! Parabens! 
Bárbara: Ahh obrigada! Bom avisa a Helena!
Nicolle: Eu não vou falar com aquela menina!
Bárbara: Aff! Que frescura de vcs! Vou avisar! Tchau!
Nicolle: Beijos tchau!


- No quarto da Roberta -
Lily: Hahaha! Todas estão namorando! Até a Bárbara!
Roberta: Isso não importa! Vamos acabar com essa festa!
Vick: Ok!


- Na cachoira, Helena e Guilherme estão olhando a Lua, quando o celular da Helena toca -
Helena: Vou atender amor! É a Báah, AHH JÁ SÃO 7:00! Vamos no navio!
- Os 2 Correm enquanto Helena Fala no Celular -
Helena: Oii Báah! Ai o Guilherme é perfeito!

Bárbara: Legal! Bom vamos logo no navio, a festa é as 9, já são 5 pras 7! Ahh pede pro Guilherme aparecer na suite as nove! Gustavo tbm vai aprecer lá!
Helena: Quem é Gustavo?
Bárbara: Meu futuro Namorado!
Nicolle: Sabia que ia achar seu par! Linda desse jeito!
Bárbara: Ahh obrigada! Bom já avisei a Nick! Te espero no navio!
Helena: Ok! Beijoos! Tchau!
Bárbara: Tchaau! Beijo!

- No saguão do Navio... -
- E agora, como será a festa? A Helena e Nicolle Continuam brigadas? Fiquem Ligadas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário