sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

4 - Hey Boys!

Helena: Oque vai acontecer?
Laura: Não posso dizer!
Nicolle: E por 50,00 Pode?
Laura: Não me suborne!
Bárbara: Gente pode até ser agora, nós sempre vamos nos defender!
Laura: Se ninguem tiver olhando!
Helena: Quanto tempo dura?
Laura: O problema... Vcs só vão poder usar eles quando precisarem meeeeeeeeesmo! Tipo nada bobo! Nem Vingança!
Helena: Ahh que saco! Gente to mto triste! Amanha é o último dia de férias! E depois disso agente volta pra casa! E agora eu ouvi a buzina do navio, e agora...
Nicolle: AAAAAAH! Chegamos em Ilha Bela!
Bárbara: Vamos gente! Temos 1 Dia!
- Numa Lojinha... -
Helena: Esse é o short Cut Off é o maaaaaaaaaais lindo do mundo!
Bárbara: Ta com defeito! O bolso ta aparecendo!
Helena: Ai Báah vc é mto legal! Mais tenq mudar!
Bárbara: Oque!?
- Depois de irem num salão, shopping, lojas de cósmeticos saem todas cheias de sacolas -
- Bárbara sai loira, cabelo até o ombro, e mto linda! Nicolle sai com mechas azuis, Helena sai com californianas rosa e cabelo loiro. -
Helena: Amei nossos novos visus! Ai.. sera que o Guilherme vai me olhar?
Nicolle: AAAAAAAAAAAAM? Guilherme não é seu melhor amigo?
Bárbara: Parece que ALGUEM (Olha pra Helena) Tem um segredo!
Helena: É EU GOSTO! MAIS E DAI? A NICOLLE GOSTA DO FILIPE! E NÃO NEGA, VI SEU DIARIO!
Bárbara: Ohhhhh! Bom não entendo os garotos! Eles olham por dentro ou por fora?
Nicolle: VC VIO MEU DIARIO SEM MINHA PERMISSÃO? Que tipo de amiga é vc Helena?
Helena: E dai? Amiga que é Amiga deixa!
Nicolle: Amiga que é amiga pede!
- Nicolle e Helena param de se falar -
Bárbara: Vamos na cachoeira?


- E agora? oque vai acontecer quando as aulas voltarem? A amizade de Nicolle e Helena Acabou? Sera que vai acontecer algo na cachoeira? Fiquem ligados! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário