quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

7 - Se preparando pra festa!

Filipe: Nicolle!!
Nicolle: Fala?
Filipe: Pq vc tá com o Jake?
Nicolle: Vc ta com a Roberta!
Filipe: Mais eu não queria, foi.. foi sozinho!
Nicolle: Aham.. sei, sei!
Filipe: Como um poder!
Nicolle: Hum...
- Laura aparece na festa - 
Nicolle: Oiii Láah!
Laura: Oiii!
Nicolle: A Roberta, Vick e Lily tem poderes? 
Laura: Sim!
Nicolle: OMG! Putz que saco!
Laura: É por isso que vcs tem poderes tbm!
Nicolle: Éeah..
- Todos vão dançar, Nicolle larga Jake -
Jake: Nicolle, onde vc vai?
Nicolle: Dançar com meu namorado, dãã
Jake: Vc me usou? Pensava que vc era diferente!
Nicolle: Não... Não sou...
Jake: Bom, eu te entendo... tchau.
Nicolle: Obrigada! Tchaau!
- Nicolle abraça ele -
Bárbara: Vc dança muito bem!
Gustavo: Ah, obrigado! Vc que dança!
- Música lenta -
Helena: Sabe Guilherme, agente se conhece a tanto tempo.. eu acho que sempre gostei de você..
Guilherme: é.. Nossa amizade era linda! Mais agora somos melhores :)
Helena: é.. Vo..
- Os 2 Se beijam -
Roberta: Arrrrrrrrg!
- Depois da festa -
Helena: Tchau meninos! Até amanha!
Bárbara: Tchau gente!
Nicolle: Atée :*
Filipe: Tchau floor! Tchau meninas!
Gustavo: Tchaau!
Guilherme: Atée meninas!
- Na suíte, Todas vestem os pijamas e escovam os dentes -
Helena: Dá pra acreditar? Amanha as 7 Horas agente volta pra santos! E as 9:00 Eu tenho a minha festa!
Bárbara: é!!
Nicolle: Gente vamos dormir? Boa Noite!
Bárbara pisca pra Nicolle: Vamos! Boa noite!
Helena: Boa noite meninas!
- Depois que a Helena dorme.. -
Bárbara: Ontem vc ligou pro SPA?
Nicolle: Liguei, marquei pras 10! E vc comprou oque pra dar pra ela?
Bárbara: Aquela bota e bolsa que ela tava namorando a séculos!
Nicolle: Ahh LINDA! Eu comprei aquela paleta de sombras de 120 cores e uns batons e blushs!
Bárbara: Ai, espero que ela goste de nossos presentes!
Nicolle: é! Que roupa vc vai?
Bárbara: Comprei um vestido na altura does joelhos Branco com uns gliters prateados e uns diamantes, e vc?
Nicolle: Ahh eu vou com um justinho até os joelhos prateado com vermelho!
Bárbara: Ual! Vai arrazar! E a Helena?
- E elas ficam conversando... de manha... -
Bárbara: Helena! Acorda!
Nicolle: Já são 10 pras 10!
Helena poem o traveseiro na cara: Ahh, e dai?
Bárbara: Vc tem SPA hoje!
Helena tira o travesseiro: Que? Eu não marquei! Nem paguei nada!
Nicolle: E nem vai! Esse é o nosso primeiro presente!
Helena: Ai vcs são de mais! Vão comigo?
Helena: Quem iria querer ficar longe das melhores amigas do mundo?
Nicolle: Ownt! Vamos? Onde é?
Bárbara: Porta dourada lá o saguão!
- No SPA -
Nath: Olá meninas! Vcs tem algo marcado?
Nicolle: Sim, é dia completo! Relaxar, unhas, cabelos, e make! Nossos vestidos estão na cabine 23, e sapatos tbm!
Helena: ee meninas! Já pegaram meu vestido!
Bárbara: Pensamos em tudo!
Helena: É msm!
Nath: Me acompanhem! O primeiro passo é aqui: Hidromassagem, massagem e depilação com cera quente! Podem entrar na hidro!
Helena: Agora?
Nath: Quando quiserem!
- Elas colocam bikini e entram -
Helena: Nossa que água boa!
Nicolle: É msm!
Bárbara: Ai Helena, oque seus pais vão achar do Guilherme!?
Helena: Sei láa.. vou fingir que nos não estamos namorando, eu combino alguma coisa com ele!
Bárbara: Tbm vou terq inventar!
- Depoois -
Nath: Ok, prox passo: Cabelo! Vejo que vcs já estão com eles pintados e cortados, más vamos retocar!
- Depois kkk' -
Nath: Como é o vestido de vcs?
Helena: Ahh eu vou com um justo em cima e tule em baixo, Pink, rosa claro e lilás! Até o pé!
Bárbara: Um vestido na altura Branco com uns gliters prateados e uns diamante.
Nicolle: Ahh eu vou com um justinho até os joelhos prateado com vermelho.
Nath: Bárbara, você primeiro!
Pó, corretivo, Gloss rosa, sombra branca, glitter prateado, blush pêssego, rímel, lápis preto, deliniador prata, curvex...
Nath: Nicolle, agora você!
Base, Pó,Batom vermelho rosado, sombra prata, glitter dourado, blush rosa, rímel e lápis preto, deliniador prata e curvex...
Nath: Helena, você!
Pó compacto, corretivo, Sombra Rosa&Lilás, Blush rosa, deliniador, lápis e rímelo preto, glitter rosa, curvex..
Nath: Trouxeram acessórios?
Helena: OMG! OS ACESSÓRIOS!
Nath: Huum.. temos uma sala só disso!
- Na sala -
Bárbara: Que sonhooooooooooo!
Nicolle: Aquele é meu!
Helena: Ahh e aquele é meu!
- Elas vão pra sala de vestidos com a cestinha cheia, deixam os acessórios lá, e vão fazer a unha! -
Nath: Coor?
Bárbara: Branco com glitter prata!
Nath: E vc floor?
Nicolle: Vermelho com glitter dourado.
Nath: Vc linda??
Helena: Francesinha rosa e lilás.
- Depois das unhas, todas se vestem e ficam prontas, návio chega em santos -
Helena: Buaa, chegamos! Vamos chamar um taxi!
Nicolle chama taxi: Vamos ele está vindo, vamos descer!
Bárbara: Ainda bem que a fofa da Nath emprestou esse casaco pra ninguem ver nossas roupas!
Helena: é a Nath é muito fofa e legal!
Nath: Obrigadaaa! Tchau meninas!
Todas: Tchau Naty!
- Na casa da Helena... -
- E agora, como sera a festa? Roberta vai estar lá? Ou ela vai acabar se ferrando? Vc iria querer tem vivido esse dia? Fiquem ligadas em: "Para que servem as amigas!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário