sábado, 25 de dezembro de 2010

8 - Meus 15 Anos! Feliz Natal!

Rose (Mãe): Oii filha! Nossa como vcs estão lindas!
Todas: Obrigada!
Rose: É.. com quem vc vai dançar na valsa?
Helena: er...
Rose: Bom... vamos! Já são 7:30, temos que ver se está tudo em ordem! A Festa começa as 9:00! Imagina se não fizeram tudo Rosa&Lilás!
Helena: Ok mãe! Vamos!
- No salão de festas vazio -
Helena: Vio mãe! Perfeito! Cores, comidas, balada, bebidas sem alcool, refri, tudo!
Nicolle: Ai amiga... Parabéns! Ta tudo perfeito!
Helena: Obrigada!
Bárbara: É msm! brilhaa! Ahh e quem são as quinze que vão segurar a vela?
Helena: KKK' Minha festa não vai ser tão tradicional assim!
Rose: Helena! Vc ta com cabelo loiro e californianas rosa!
Helena: Éaah! Gostou? Fiz especial pra combinar com a festa!
Rose: Gostei! Bom, e sobre a valsa?
Helena: Bom mãe.. mãesinha...amiga... colega... EU TO NAMORANDO O GUILHERME! #Prontofalei!
Rose: Ahh ok!
Helena: QUE? Vc não vai ficar brava nem nada!?
Rose: Filha, hoje vc faz 15 Anos! 15 Anos! Eu confio em vc e sei que vc vai escolher o cara certo!
Helena: Owwwwwwwwwnt mãe! Obrigada!
Rose: De Nada!
Helena: Bom, agora é só agente montar a playlist do DJ!
Bárbara: Firework, VC PRECISA por!
Nicolle: É e california girls!
Helena: Hum... Party In The USA, Teenage Dream, Only Girl, HUM...
Bárbara: Não esquece do nosso perfeito..
Todas: Justin Bieber! kkk'
Bárbara: Vc se certificou de que a Roberta não sabe o endereço?
Nicolle: A Roberta não precisa disso! Ela tem poderes! E ela não sabe que é hoje!
Helena: É...
- As 9:00 Horas -
Helena: Ai.. hora que começa! Já sei tudo: Meu pai vai chegar, meu vô e minha vó, meus tios, primas e primos, Nossos gatos e o resto!
Nicolle: UAL!
Helena: kkk'
Bárbara: Já tem tudo esquematizado!
Helena: É!
- Quando todos chegam -
Helena no microfone: Quero agradecer a todos que vieram, e desejar um Feliz Natal! Curtam a Festa!
Roberta: Oi queridinha!
Helena: Aiii Robertinhaa! VAZA LOGO!
Bárbara: Ela sempre sonhou com isso não estraga!
Roberta: Não vou estragar, vocês são estragadas!
Nicolle: Robertinha, vamos chamar o segurança!
Roberta: Beleza! Tchau!
- Roberta se esconde -
Helena: Aii aquela... HORA DA VALSA!
Nicolle: Ai arrasa amiga!
Bárbara: Te amo amiga!
Helena: Dança comigo?
Guilherme: Claro!
- Eles vão dançar, Roberta faz feitiço. No fim da dança -
Helena: Guilherme eu to meio tonta.. - Cochicha
Guilherme: Espera só mais um minutinho amor, eu já vejo, falta só um minuto, a dança ta acabando.
Helena: Eu não to aguentando...
- Helena CAI -
Guilherme: Você esta bem??
Helena: Acho que...
- Helena Desmaia -
Guilherme: Helena, reage!! Helena!!!
Bárbara: HELENA! HELENAAAAAAAAAAA, ACORDA POR FAVOR!
Nicolle: Isso só pode ser a Roberta!
Guilherme: Peguem um pano com alcool!
Bárbara: Pega!
Helena: Ai.. meu tornozelo esta doendo muito!!
Guilherme: Deixa eu ver.. - Pega Helena no Colo.
Bárbara: Ta sangrando...
- E agora? Oque vai acontecer? Fiquem ligadas! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário