terça-feira, 28 de dezembro de 2010

9 - Festa Mais Que Perfeita!

Nicolle: Meu deus, liguem para os médicos!
Helena: Eu to bem! EU TO BEM!
Bárbara: eu não!! - Bárbara, Lily e Vick caem da escada.
Helena: Olha aquilo, as 3 Patetas! 
- Seguranças levam elas -
Bárbara: kkk' Bem..
Nicolle: Ainda bem que você ta bem!
Guilherme: É, Bem, vamos na balada? 
Helena: Aham, beleza, pode deixar que vou dançar assim! Vou na cozinha ver se tem alguma faixa. Já volto!
- Helena vai na cozinha - 
Guilherme: Ela caiu feio!
Bárbara e Nicolle: Muito!
- Helena volta - 
Helena: OMG! SLIME!!!!!!!!!!!!!!!
Todos: OOOOH!
- Slime cai em todos. Todos riem -
Helena: Ai gente! Quero ver alguem me derrubar na água!
- Todos pegam as bolas e tentam -
Helena: Haha! Ninguem!!
Nicolle: Posso tentar?
Helena: Aham!
- Helena sai, Nicolle e Bárbara também. -
Léo: Parabens pirralha! Finalmente, 15 Anos!
Helena: Léo, você só tem 17! O Felipe tem 21 e não esfrega na minha cara!
Felipe: é.. sou maduro o bastante pra fazer isso!
Helena: Ahh, vocês são os melhores irmãos do mundo!
Léo: Leeh, por que essa  baboseira agora!
Helena: Horas, é meu aniversário!
Felipe: Qualé a do Garoto que dançou com você?
Helena: Ahh, é meu namorado, o Guilherme!
Léo: Ai, finalmente um namorado! Antes era só ficar e ficar...
Helena: Léo, ela ta ali!
Léo: Ai Guilherme!
Guilherme: Oi? Falou comigo?
Léo: Sim, sobre seu namoro com minha irmã... BOA SORTE!
Helena: Léo!
Guilherme: É... Valeu?
- Todos riem -
Jake: Oi Bárbara, eu fiquei pensando... naquele beijo que você me deu...
Bárbara: Ér...
- Nicolle sai e beija Filipe -
Jake: Acho que estou apaixonado por você...
- Jake beija Bárbara, Bárbara beija Jake -
Bárbara: Não... isso não ta certo!
Gustavo: Não mesmo!
Bárbaras e Jake: GUSTAVO?
- E agora? Oque vai acontecer? Se liguem em pra que servem as amigas! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário