quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 3 - OMG! Não acredito!

Roberta: Cala a Boca Nicolle!
Nicolle: Vem calar!
Roberta: Hum, não vou me rebaixar a vc! Ahh Helena! Tchausinho!
- Roberta pucha o pé da Helena, Helena Afunda -

Bárbara: SUA LOUCAAAAAA! LARGA ELA! Vou salvar ela!
Roberta: Ahh NÃO VAI!
- Roberta segura a Bárbara -

Bárbara: Agora Ferrou! SOCORROOOOOOOOOOOO!
- Em baixo da água -
Helena: Ahh, vou morrer, oq eu faço!
- Helena estica o braço e o tempo para -
Helena: Oque eu fiz? UAL! Eu poço me mover! Oque mais sera que eu posso fazer?
- Helena Enche a cara da Roberta de Lama e Senta do lado da Nick e faz o tempo voltar -
Roberta: Oque aconteceu comigooooo!?
- Helena cochicha pra Nicolle, Nicolle chama a Bárbara e as 3 Fogem da Roberta -
- Na suíte -
Helena: Essa menina quase me matou!
Nicolle: O pior, é que quando fui te ajudar, a Victoria e a Lily ficaram me segurando!
Bárbara: É a Roberta me segurou tbm!
Helena: Gente quando eu estiquei o braço eu parei o tempo foi muito estranho e..
- Bárbara estica o braço e pensa em um Cup Cake. Um Cup Cake Surge -
Bárbara: UAL¹!
Nicolle: Será que eu tenho poderes também?
- Nicolle Pensa em voar, faz movimentos com a mão pra cima e começa a voar -
BárbaraUAL² Ta ai a resposta!
HelenaNós podemos fazer oque quisermos, é so pensar e se mover! Agora aquele triosinho do mal vai ver!
Bárbara: UAL³, Vai ter coragem de matar elas?
HelenaNUNCA, Só VAMOS fazer elas passarem vergonha durante as férias e durante as aulas! Durante o natal e páscoa, feriado e carnaval, Sábado e..
Nicolle e Bárbara: Já entendemos! 

Bárbara: Boom, e agora? Sera q só nos temos poderes?!
Laura: Não, na verdade, 20 Trios de BFF'S Tem, alias.. Para que servem as amigas?
Helena: UAAAAAAL!QUEM É VC E PQ TA NA NOSSA SUÍTE?
Laura: Sou Laura, prazer, eu seleciono os trios de BFF'S que mais precisam!
Bárbara: Mais não precisamos!
Laura: Não. Magina. A Helena quase morre, e vão acontecer coisas bem piores!
 - Helena, Nicolle e Bárbara fazem expressão de assustadas  -
 - E agora, oque vai acontecer? Fiquem ligadas no próximo capítulo! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário